domingo, 25 de julho de 2010

Saudade do tempo de criança


Saudade das brincadeiras, da inocência que só as crianças tem. Não ter problemas, só o de se preocupar com a diversão, mais nada. Saudades daquele tempo onde tudo acabava virando uma brincadeira. Saudade de aprontar todas (6) .. de ficar de mal de alguém e não ter vergonha de dizer desculpa!
 Enfim, saudade do tempo em que eramos um pouco mais felizes e não sabiamos.

Um comentário:

  1. Oiie tbm? Olha esta contando um acontecimento infantiu meu e procurei uma foto de criança brincando e achei essa no seu blog e achei interesante o tema abordado por você não fiz igual mesmo porque meu texto ja estava feito so faltava a foto, mas mudando da água pro vinho seu blog esta de parabéns...continue sempre assim.
    SE PUDER ME SEGUE ESTOU TE SEGUINDO HÁ COMENTA LA TBM SE PUDER!
    http://seumundosuavida.blogspot.com/
    PS:TODOS OS TEMAS ABORDADO NELE FORÃO FEITOS E DESENVOLVIDOS POR MIM NÃO TEM Ctrl+C Ctrl+ V NELE!

    ResponderExcluir