domingo, 3 de outubro de 2010

Sentimento perdido

É uma sensação tão estranha precisar de um amigo mas não tê-lo com você, mesmo que muitos ao seu lado se dizem ser, você não encontra a pessoa que satisfaça seu desejo de ter uma amizade sincera, um companheirismo, afeto, lealdade. Você sabe que precisa de uma pessoa mais não à encontra, se perde cada vez mais em uma procura fracassada e afunda-se inconscientemente nos problemas e na falta de carinho em que se encontra.
A necessidade de alguém que te ajude é assombrosa, e a certeza de que esse alguém nunca irá aparecer é perturbadora. O tempo se arrasta e você tem que tomar decisões, seguir caminhos, seguir sozinho...
Com o passar do tempo você irá ver e perceber que seguir assim foi o melhor, e saberá que aqueles que se disseram ser amigos passaram pela sua vida por algum motivo, talvez para marcar um dia importante, uma alegria, ou até uma tristeza mas nunca para ficar para sempre. E eles ficarão nas lembranças, guardados com muita saudade no coração.

2 comentários:

  1. Obrigada Livia !!
    Literalmente esse é meu cantinho, onde ninguem pode me impedir, onde as palavras libertam e tras o alivio que eu preciso.

    ResponderExcluir