sexta-feira, 31 de julho de 2009

Você me faz feliz !

Amor, hoje eu me levantei bem cedo. Pensando no que tinha para fazer, antes que o relógio marcasse meia-noite.
Logo a primeira imagem que me chegou como o sol que veio clarear o dia. Claro, foi você.
A sensação gostosa de saber que você existe em minha vida, não há como definir. Cada momento do meu dia brilha por sua causa e por que tudo isso? Porque, é porque você me faz feliz, muito feliz. E isso não é segredo pra ninguém.
Por mais que eu tentasse disfarçar, eu não conseguiria. Jamais. Acho que sou a própria imagem da felicidade, mas eu não sou feliz porque você faz tudo que quero. Mas, porque você, é tudo que eu mais quero.
Não, eu não tenho do que reclamar da vida. Não posso reclamar se está forte a chuva lá fora, mas, posso reclamar da demasiada saudade que tanto me incomoda.
Hoje, eu posso olhar para o dia de ontem e pensar: por que não passamos mais tempo juntos?
Por que. Porque, eu não saberia ser feliz, sem você.


Eu te amo e te amarei por toda a minha vida.Te amo nos teus gestos e te amo no teu sorriso. Te amo na tua voz, te amo no que você é. E, te amarei em tudo. No ar que respiramos, no alvorecer da tarde. No crepúsculo e até na morte. Te amo na chuva que cai e no sol que queima. Eu quero te amar, te amar nas minhas horas de tristeza, pois, tua lembrança só me traz alegrias. Te amar, quando a alegria chegar, pois, o amor é alegria e sou feliz enquanto te amo. Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de amar. Mesmo que a luz do mundo acabe, quero te iluminar com o meu amor e somente a vontade de Deus seria capaz de todo esse amor que alimenta a minha própria existência. Você, mora dentro de mim. Te amo demais.



Naah e Fabio ♥


2 comentários:

  1. Meu minhas palavras naum consenguem descrever tudo o que eu sinto por vc , mais como eu sempre falo vc é meu TUDO e póde ter certeza que sim meu amr , só vc me compléta , só vc que me deixa feliz nas hóras ruims , vc é tudo pa mim e sempre sera vio !!!! S2 eu e vc pa sempre ....S2 S2 S2 S2 S2 S2

    escrito por uma pesoa que te quér pra sempre : Fabio Jr.

    ResponderExcluir
  2. own amoor voce merece isso e muitoo mais, meu amor por voce é beem maior do qe essas simples palavras, TE AMO pra sempre ;]

    ResponderExcluir