quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como todos os outros tem !

"não venha me dizer o que eu devo fazer, você não sabe como é tentar viver ao lado seu, tentando ser alguém pra você se orgulhar, você não sabe o que é viver no meu lugar."

Eu não quero maais ter qe suportar todos os seus atoos, não quero mais . Por que eu sempre tenho qe pedir desculpa ? Por qe eu sempre tenho qe ser a vilã de todo o caos ? Por qe ninguem enxerga as coisas como são ? Eu só quero parar de me culpar, eu só quero passar um dia apenas sem ter que brigar, euu ja cansei de ter qe me desculpar por coisas que não fiiz enquanto vc fica ai bancano o todo poderoso, ja cansei de te aturar, voce poderia valer muitoo para mim, mas as vezes acho que agora não passa de apenas mais uum, euu queria que fosse diferente, eu queria que TUDO fosse diferente. Eu só queria apenas teer voce, como todos os outros teem, eu só queria teer uum amigoo como todos os outros tem. (como todos os outros tem)

3 comentários:

  1. calma nayce, eu sei que no fundinho você ama ele MUITÃO rs, te amo <3

    ResponderExcluir
  2. é isso parece muito coom uma musicaa \o/ - MINHAA compositora, Parabéens :D

    ResponderExcluir
  3. é, rs essa musica vaai pro repertorio das Wildgirls sem duvidas ;]

    ResponderExcluir