segunda-feira, 31 de agosto de 2009

É tudo o que me segue, nesse mundo sem fim, tristezas, lagrimas, felicidades e afins, passo a passo mais uma lutaa a cumprir. Sei que felicidades virão e outras que ja se foram, tristezas atrapalharão mais com elas as barreiras vou superar e com elas aprender a perdoar as falhas dos amigos que mais gosto e tambem dos que não gosto.Por muitas vezes me pego a criticar as pessoas como somente eu tivesse a razão, errada nas minhas conclusões vejo que não sou melhor que ninguem, apenas há pessoas que não usam suas capacidades. Nem tudo tem que ser do jeito que eu quero, a minha opinião nem sempre vai ser ouvida e eu tenho que aprender a conviver com tudo isso, pois é assim que se resumi a vida, simplismente em pequenos atos que se concretizam por meios de palavras de carinho e compreensão. Talvez eu não seja a melhor pessoa para falar de como viver a vida, no entando, com todas as dificuldades não deixo de sorrir nenhum dia se quer, o que é melhor do que sorrir para alguem e saber que com o seu sorriso você pode fazer outra pessoa feliz ? É assim que eu penso, se eu não for alegre, quem será por mim ? se eu não aproveitar a minha vida, um dia ela acabará e eu não vou nem poder ter a chance de falar "Eu vivi !", é uma coisa que eu não quero, por isso espero viver intensamente cada segundo dessa pequena temporada que nós chamamos de VIDA, e que acima de tudo Deus sempre esteja em frente a cada decisão que eu tomar, e que as pessoas que eu amo especialmente sempre esteja ao meu lado em todos os momentos, nos ruins e nos bons, em cada segundo,fazendo de cada um, o mais inesquecivel !A todos aqueles que fazem parte da minha vida, MUITO OBRIGADA, e saibam que eu AMO muito cada um especialmente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário