quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fobia

Por que as coisas não podem ser do jeito que eu quero ? Queria tanto te ter ao meu lado agora, no entanto você fica cada vez mais longe. Meu coração ja perdeu o compasso, ele pulsa cada vez mais rapido, a pouco pensei que já não batia mais, ele está entrando em um frenesi total... Cada pulsação me lembra você, seu sorriso doce, seus olhos sinceros, seus gestos meigos e amaveis comigo. Cada imagem passa numa frequencia rapida demais para que meus pensamentos possa segui-las. Ele não consegue voltar em seus batimentos controlados, alias, eu estou descontrolada sem você. Preciso tê-lo perto de mim. Ao pensar que serão quilometros e quilometros de distância eu sinto um arrepio na espinha. Tenho medo de não mais te ver, de talvez você se encantar nos feitiços de outrém, de não mais querer essa amante dos seus passos, de que me esqueça. Tenho medo que não mais me ame. Tenho medo... Medo... por que Eu Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário