sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha Legião

Estou indo, minhas malas estão prontas e eu anseio novos caminhos, novos horizontes, mas não anseio novas pessoas, guardarei cada rostinho, cada ruga das suas faces, cada nuancia que suas vozes dão em meu coração.Assim que o avião descolar do solo meu corpo estará se distanciando, mas minha alma está intercalada as suas por um fio, um elo, chamado destino, isso ninguém pode mudar.Meu semblante pode não demonstrar, mas meu olhar não esconde a angustia de sair de perto, de não mais proteger a vocês, de não mais poder correr e abraçá-los, por estar indo apenas pelo meu intuito egoisticamente egocêntrico.O passado ainda não será o bastante para satisfazer a vontade que tenho de viver com vocês, a vontade totalmente explicita do meu ser de permanecer por aqui, já não é possível ser assim, mas independente de caminhos, de quilômetros, de vidas, eu ainda sim lembrarei de cada um.Mesmo que com o tempo nos tornemos apenas uma voz em um celular, mensagens de conforto para a saudade, cartas para tentar deixar mais viva essa relação fria que a distancia trará, o tempo não apaga cada instante em que permaneciam ao meu lado, cada silaba que sussurram em forma de conforto, cada alegria que me trouxeram.Estou desesperada, pularia do avião se me fosse possível, eu correria até vocês e jamais soltaria, mas é a hora que eu tanto adiei, vamos viver nossas vidas, vamos contemplar coisas diferentes, amadurecer e depois de toda essa transformação e revolução de nossos seres ainda sim gritarei: ' EU AMO VOCÊS.



créditos a Lêda *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário