terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Na verdade, o pior dos pesadelos

Sonhei que você havia me deixado. Não! Aquilo não podia estar acontecendo. Você estava me deixando realmente e me virou as costas acompanhado de uma bela mulher. Sem reação corri pro banheiro, me apoiei na pia e, cabisbaixa, deixei uma lágrima cair pelo ralo. Foi aí então que tive a coragem de me encarar no espelho. Passei a mão pelo meu cabelo, tirando tudo que me impedisse de me olhar fixamente. Entortei minha cabeça para o lado esquerdo e depois para o direito. Seria eu tão ruim para ele? Ela seria tão melhor que eu? Me estapiei. Caí sentada no chão. Foi então que senti como se uma brisa passasse por meu rosto e atingisse os meus cabelos. Meu coração deu um galope, um susto. Você estava bem na minha frente, com uns dedinhos pela minha franja, me olhando dormir. Sim, era realmente um sonho, ou um aviso - creio eu - pois parecia tão real que os outros sonhos que costumo ter. Eu havia sentido a dor de perder você, como nunca havia sentido antes. Apenas te olhei por alguns segundos, sorri junto ao seu sorriso, te abracei. Sim, como sempre você tinha percebido que eu estava me remexendo demais na cama e desconfiou do meu pesadelo. Resolvi não contar, guardei pra mim aquilo. Mas te pedi que me prometesse que por nada nesse mundo você iria me abandonar! Prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário